Licensa

03/04/2016

Metallica - Nothing Else Matter (Legendado)



Nada mais importa

Tão perto, não importa quão longe
Não poderia ser muito mais vindo do coração
Sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa

Nunca me abri desse jeito
A vida é nossa, nós a vivemos da nossa maneira
Todas essas palavras eu não apenas digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e acho em você
Cada dia para nós é algo novo
Abra a mente para uma nova concepção
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
Mas eu sei

Tão perto, não importa quão longe
Não poderia ser muito mais vindo do coração
Sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
Mas eu sei

Nunca me abri desse jeito
A vida é nossa, nós vivemos do nosso jeito
Todas essas palavras eu não apenas digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e acho em você
Todos os dias para nós algo novo
Mente aberta para uma nova visão
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles dizem
Nunca me importei com jogos que eles jogam
Eu nunca me importei com o que eles fazem
Eu nunca me importei com o que eles sabem
E eu sei... ! Yeah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário