Licensa

16/01/2015

Hoje completamos 1000 posts!!!!

O início de tudo aconteceu em 14 de janeiro de 2012. Motivada em tentar partilhar com minha irmã Luciana as experiências vividas na direção / coordenação de uma escola pública, iniciei. Não sabia absolutamente "nada" sobre como postar, criar layout, inserir link, vídeo, imagem, arquivos, etc. Ajudada por minha filha Letícia, na época com 12 anos, fui aventurando-me. Percebi que nesse espaço poderia contar minha história profissional, como também a de muitos educadores que fizeram e ainda fazem parte da minha carreira. 
Em pouco tempo "nasceu" uma blogueira! Não imaginava quanto prazer esse trabalho me traria. Em 2012, ainda como diretora, partilhei muitas experiências e atividades desenvolvidas na escola que eu liderava.  A partir de 2013, passei a trabalhar na Secretaria da Educação e em função disso as postagens tomaram outro "rumo". Passei a registrar não mais práticas, mas somente textos, vídeos e materiais ligados a educação e simultaneamente criei outro blog para registrar as atividades desse novo local de trabalho. Clique aqui para conhecer. 
O Segundo blog foi criado em 20 de janeiro de 2013 e possui até a presente data 775 posts. Os números assustam! Somando-se os posts dos dois blogs são 1775 posts. Se observarmos o número de visitantes verificaremos que 303.267 pessoas acessaram esse blog e 155.278 o blog da Secretaria da Educação totalizando 458.545 visitantes. Agradeço a todos que visitaram e principalmente aqueles que contribuíram estabelecendo uma interlocução comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário