Licensa

24/10/2012

Mérito Rotário - Homenagem aos professores

Tumblr_m3iboeojos1r6qccjo1_500_large
O ROTARY É A MAIOR E MAIS RESPEITÁVEL ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL DA HUMANIDADE

Rotary Club, é um Clube de Profissionais, que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo, e que prestam serviços voluntários não remunerados em favor da sociedade como um todo ou beneficiando em casos específicos, pessoas necessitadas ou entidades que atuam também em favor de desamparados.

Fundado por Paul Harris, em Chicago USA, em 23/02/1905, tem hoje representação em 207 países, estando o Rotary dividido em 532 Distritos, nos quais se aglutinam a apreciável marca de 33.054 Clubes, congregando 1.228.910 sócios. 

No Brasil temos 52.148 Rotarianos, 2.305 Clubes, 38 Distritos, 626 Rotaract Clubs, 689 Interact Clubs e 9.447 Rotarianas.

A vertiginosa expansão da filosofia rotária, entusiasmando esta imensa legião de voluntários pelo mundo, todos eles irmanados no ideal de servir, é a maior prova do acerto de Paul Harris ao fundar esta maravilhosa organização. Fonte

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
No dia de hoje eu e uma das minhas auxiliares de direção professora Eliane Patrícia Bento, fomos homenageadas, representando todos os professores, pelo Rotary Club Marília Tradição. O evento aconteceu nas dependências do Hotel Sun Valley. Teve início as 7 horas com um delicioso café da manhã. Veja fotos abaixo:
Após esse momento de confraternização e descontração, nos dirigimos a sala de reunião, onde os sócios deram início a mais um encontro. 
Todos os anos, no mês de outubro, algumas profissões são homenageadas. Neste ano as profissões indicadas pela comunidade foram: sapateiro, alfaiate, veterinário e professor. Após um bonito e emocionante discurso ressaltando a importância de cada profissão, o diploma de "Mérito Rotário" foi entregue a cada profissional, seguido de homenagens, aplausos e fotos.
A nossa homenagem:
"Sempre aposte e trabalhe para que seu hoje seja sempre melhor que seu ontem, fazer isso servirá para você crescer em qualquer campo ou área... Pois a alegria e satisfação de ter superado um desafio supre todo cansaço e desgaste gerado pelo duro caminho percorrido!" Hudson Pessini

"As vezes eu me deparo com pessoas que acho que jamais irão me servir de algo, no fim, são as únicas que me ajudam". SirFhodastic
Uma mensagem para reflexão ...
"Servir sem amor torna-se apenas ato mecanizado desprovido de conteúdo. Hipocrisia, e, portanto, apenas vaidade". Davi Marcelo Galdino

2 comentários:

  1. OI ROSE PARABÉNS VCS MERECEM TODAS AS HOMENAGENS COMO VC MESMA DISSE EM UMA OUTRA OCASIÃO ISTO É MAIS UMA PROVIDENCIA .QUE DEUS ABENÇOE VCS BJOS E MAIS UMA VEZ PARABÉNS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cristiana!!!
      Você sempre presente, nos incentivando, apoiando, colaborando, etc...
      Obrigado por tudo!!!
      Fiquei muito emocionada hoje... acho que deu para perceber pelas fotos...
      Jamais esquecerei...
      Uma providência, sem dúvida! Sou muito abençoada e só tenho a agradecer...
      Beijos
      Obrigada pela visita
      Rose

      Excluir