Licensa

05/07/2012

O tapete mágico.

O que eu mais “aprecio” na rotina do dia a dia da escola, é quando os alunos vão até a minha sala para compartilhar comigo as atividades que estão desenvolvendo em sala de aula. Nesse momento, paro tudo o que eu estou fazendo (e como uma boa blogueira!) vou logo fotografar para registrar aquele momento tão especial!

Pedi para a professora que me encaminhasse o livro completo. Ela me enviou com o seguinte recadinho (...)
Rose.
"Aí está o novo livro de histórias do 5º Ano F. Foi um trabalho que se iniciou com uma atividade de produção de texto que tinha por objetivo produzir um texto narrativo coerente, utilizando elementos de coesão. Depois da reescrita (2ª versão) trabalhamos a leitura e interpretação do texto para realizarmos a "narrativa ilustrada".
Filó

2 comentários:

  1. Agradecemos o carinho e o incentivo, sempre presentes nas apresentaões de nossas atividades que são simples,mas realizadas com muito entusiasmo e envolvimento total dos alunos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são muito especiais!!! Dá para perceber o gosto e entusiasmo pelo que fazem.... é contagiante!!!
      Acredito que é muito importante socializar esse tipo de trabalho. Só assim talvez conseguiremos reverter a imagem "negativa" que a educação tem em nosso país.
      Beijos
      Rose

      Excluir