Licensa

13/07/2012

Livro Contado na CRESCER: Quando nasce um monstro, por Furunfunfum

Você tem medo de monstros? Já procurou por algum debaixo da cama? Será que todos são maus e assustadores? Ou será que eles têm um lado bom e divertido?
Para quem lê este livro de monstro, existem duas possibilidades - ou a pessoa o lê à noite, e ri até cair da cama, ou lê de dia, e ri até cair no chão. Um livro cheio de possibilidades e de piadas. Adorei!!!!
No quinto vídeo da série, convidamos Marcelo e Paula Zurawski, do grupo Furunfunfum para mostrar a vocês o livro Quando nasce um monstro, escrito por Sean Taylor e ilustrado por Nick Sharratt
Os autores
SEAN TAYLOR
Se você for procurar informações sobre o escritor inglês  Sean Taylor, existem duas possibilidades: ou você se assusta com a quantidade de coisas que ele já fez na vida (inclusive viver no Brasil), ou vai ficar curioso e querer descobrir mais.
Se você se assustar, acabou-se a história. Mas se ficar curioso e quiser descobrir que ele é gordinho, simpático, engraçado e talentoso, vai ficar horas xeretando e rindo das coisas engraçadas que ele escreve no seu site oficial (escrito só em inglês, infelizmente).
NICK SHARRATT
Já se você for tentar saber quem é o ilustrador inglês  Nick Sharratt, existem duas possibilidades: ou vai se assustar com a quantidade de livros que ele já ilustrou na vida (não dá nem para contar!), ou vai achar que ele é mesmo bom no que  faz. Se você se assustar, acabou-se a história. Mas se olhar outra vez para os desenhos engraçados que ele fez para este livro, vai descobrir que ele é muito bom mesmo.
E que os dois juntos formam uma dupla muito divertida! fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário