Licensa

14/06/2012

O Grande Motivador

"Se você for inteligente como gato e motivado como cachorro ninguém te segura. Mas se você não for muito inteligente, fique tranquilo, procure ser ao menos motivado. Eu gostaria de mostrar para vocês uma sugestão de um líder fantástico de um modelo fantástico, olhe para o rosto Dele:
Este é bom, não é? Este merece. Parabéns para Ele que Ele é bom.

Eu não quero falar da parte religiosa e espiritual que nem precisa, eu quero falar da parte humana. 

Se você quer ser um funcionário fantástico aprenda com este homem. Nunca existiu um funcionário tão comprometido como este homem. Este homem ganhou uma missão do chefe dele, do líder dele, pai dele, e foi lá e cumpriu, ele não quis saber se era fácil ou se era difícil. Ele foi lá e cumpriu. Você quer alguém mais comprometido do que este homem? 

Se você quer ser um funcionário extraordinário, aprenda com este homem. É o funcionário mais extraordinário que alguém poderia ter. E se você quer ser um líder fantástico, você quer ser um líder muito além da excelência aprenda com este líder. Este homem pegou doze funcionários sem talento nenhum e fez deles pessoas que mudaram o mundo. Ele era um líder tão fantástico que ele conseguia lapidar o que as pessoas tinham de bom, ele tirava o que as pessoas tinham de bom e fazia elas acreditarem que elas podiam ser melhores. 

Este líder conseguia fazer as pessoas se sentirem amadas, nunca um funcionário se sentiu tão amado como os funcionários deste homem. E este homem era um líder fantástico, ele não ficava no ar condicionado, ele não ficava na tenda, ele ia junto, ele acompanhava, ele sentia o mercado. Você pode até não acreditar neste homem, mas nós temos que admirar este homem. Este homem é extraordinário, ele conseguiu como ninguém, colocar o sonho nos corações dos funcionários. Num lugar onde os funcionários não tinham nem condições de sonhar, nem de ter esperanças, ele foi lá e disse: nós podemos mudar o mundo. 

O nome mais procurado na Internet mundial é Jesus Cristo. Por que ele é um sucesso absoluto. Vai ter dia que você vai escorregar, vai ter dia que você vai cair, e o que ele veio nos lembrar é isto: que cada um tem que acreditar mais em si mesmo. Acreditar no país onde vive, acreditar na sua empresa, no seu trabalho, acreditar na equipe e acreditar em Deus. Quando você acredita em Deus, você pode cair um milhão de vezes, Deus vai te levantar um milhão e uma... por que para Deus não importa quantas vezes você caia, importa quantas vezes você quer se levantar. 

E acredite, você pode ser muito melhor do que você já é, procure o topo, por que produtividade, qualidade, excelência, isto é obrigação nossa. Deus nos fez para isto, para ser cada vez melhor, para buscar o topo, e eu espero nesta noite ter pelo menos ter lembrado vocês que cada um de nós pode ser melhor do que já é que cada um de nós pode buscar o topo e ir além do topo. Busque o topo, é lá que a gente vai se encontrar".

© Daniel Godri

4 comentários:

  1. Que belo texto Rose....me fez lembrar dos livros de Augusto Cury sobre Jesus....Ele teve todos os motivos para desistir, driblou a maldade de perto e ainda motivou 12 apóstolos....quer um ser melhor que Ele?
    Vamos dia-a-dia buscando o topo, juntos!
    Beijos....Má

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindo também...
      Mesmo aqueles que não são "cristãos", não podem deixar de respeitar e admirar o papel desse grande "líder" na história da humanidade (assim como temos tantos outros, que marcaram seu tempo e deixaram um grande legado para todos nós)...
      É disso que precisamos, motivação, amor pelas pessoas, o resto vem por acréscimo...
      Para mim, sucesso é isso...
      Beijos
      Rose

      Excluir
  2. Anônimo22.11.13

    Olá estou aqui pra dizer que amei muito o texto transcrito do vídeo motivacional do Godri...parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado
    Volte sempre!
    Rose

    ResponderExcluir